
Segundo informações do repórter Alexandre Pereira, Ric Record, o suspeito de ter estuprado uma jovem de 19 anos já está solto. O crime teria acontecido na madrugada da quinta-feira, 20. Claudinei Rodrigues da Silva, de 25 anos, foi reconhecido pela vítima e a Polícia Civil efetuou a prisão.
A jovem relatou à polícia que discutiu com o namorado ainda na Pedro Zimmermann e decidiu seguir sozinha pela rua Guilherme Scharf. Era 4h da manhã quando ela foi seguida e forçada a entrar em um matagal, onde teria sido praticado o estupro.
Polícia prende e justiça solta
Ele nem chegou a dormir na cadeia. Daniel Radunz, juiz substituto da 1ª Vara Criminal, agiu rápido e relaxou o auto de prisão em flagrante. A justificativa é que ele não tinha passagens pela polícia e que por isto não comprometeria a ordem pública. Ele responde em liberdade.
tb essa hora nao éhora de uma mulher de familiar andar na rua, tem gente tb que pede néh da licença
Independente do horário. o crime é bárbaro! Quantos crimes iguais a estes acontecem na luz do dia e ninguém fica sabendo?
Mulher deixa de ser estupida! Vc quer justificar um crime horrendo como este?
Depois perguntam do q o povo ta cansado?
juiz – leva ele p casa p cuidar dos seus filhos, provalvemente o juiz não tem filhos. esse é o país da piada pronta que deus nos acuda.
Kkkkkkkkkkkkk, esse país é uma piada mesmo.