sexta-feira, 2 de dezembro de 2022
30 C
Blumenau

Suspeito de estuprar menina de 11 anos em Rodeio é preso

Um homem de 46 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (27) acusado de estuprar uma menina de 11 anos no município de Rodeio, no Vale do Itajaí. Ele era conhecido da família e cometia os abusos quando os pais se ausentavam.

De acordo com o delegado Filipe Martins, da Polícia Civil, o caso foi descoberto através trabalho de conscientização na escola que criança frequenta. Um grupo de teatro buscava tratar de temas como abuso sexual e uso de drogas.

Com apoio da equipe pedagógica do colégio, a vítima se sentiu confortável para revelar que foi vítima de abuso por um conhecido da família. Ele se aproveitava dos momentos que os pais saiam para cometer os atos, inclusivo com conjunção carnal.

Preso suspeito de estupro de criança em Rodeio - foto da Polícia Civil
Preso suspeito de estupro de criança em Rodeio – foto da Polícia Civil

“Após o conhecimento dos fatos, fora instaurado procedimento investigativo, oportunidade em que a criança fora ouvida mediante escuta especializada, além de ter sido procedida as oitivas de familiares e testemunhas, tendo sido confirmado o abuso sexual através do exame de corpo de delito da vítima”, afirmou o delegado Martins em nota a imprensa.

Com base no que fora apurado no curso da investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, pedido este chancelado pelo Ministério Público e decretado pelo Poder Judiciário, em regime de plantão.

Com o mandato em mãos, equipes da delegacia de Ascurra iniciaram diligências para localizar e prender o suspeito de 46 anos. Ele foi localizado no município de Timbó em uma empresa e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Indaial.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas