SSP autoriza a promoção de 896 policiais civis

Polícia Civil (Jaqueline Noceti/Secom)
Polícia Civil (Jaqueline Noceti/Secom)

O Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, autorizou na quarta-feira (10) a promoção de 896 policiais civis, sendo 33 delegados, 50 escrivães e 813 agentes. As portarias de promoção serão publicadas no Diário Oficial em janeiro de 2015.

As promoções foram concedidas por merecimento e por antiguidade, após um processo realizado pelas Comissões Permanente de Promoção. A evolução nos níveis das carreiras do quadro de pessoal da Polícia Civil obedece a critérios, previstos em legislação específica.

Na promoção por merecimento são valorizadas as ações que o próprio servidor adota ao buscar ampliar sua formação, frequentando cursos, participando de congressos, seminários e outras atividades técnicas e científicas que oportunizam uma melhor qualificação para o enfrentamento das demandas.

Estes atos valorizam os policiais, dão dinamismo interno e promovem talentos, o que fortalece a nossa Segurança Pública e a nossa Polícia Civil. Os policiais realizam um trabalho de muito risco, e essa dedicação e profissionalismo precisam ser reconhecidos”, disse Grubba.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome