Sommerfest 2022 é cancelada por agravamento da pandemia

Uma recente elevação nos casos de Covid-19 em Blumenau levou a Prefeitura a anunciar ontem (5) o cancelamento de mais uma edição do evento Sommerfest, prevista para iniciar na próxima quinta-feira (13) na Vila Germânica.

O prefeito Mário Hildebrandt aponta que decidir sobre a não realização da festa foi uma tarefa difícil, mas que neste momento é o prudente a se fazer.

“Desde o início da Pandemia estamos trabalhando e tomando as medidas necessárias para proteger a população e salvar vidas, e agora não poderia ser diferente. Seria maravilhoso promover a Sommerfest, mas temos que ter responsabilidade em nossas ações, por isso definimos pelo cancelamento”, destaca.

Sommerfest de Blumenau
Sommerfest de Blumenau

A edição deste ano da Sommerfest já teria um formato diferenciado para atender os regramentos do Evento Seguro do Governo do Estado, mas com o atual cenário, de aumento de casos e síndromes gripais, se tornou inviável.

Importante salientar que as pessoas que já haviam adquirido ingresso para a Sommerfest 2022 de forma antecipada terão os valores ressarcidos.

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome