Sistema binário da Rua Paranapanema é ativado

Sistema binário da Rua Paranapanema
Sistema binário da Rua Paranapanema

Deve ser ativado nesta quarta-feira (28) o Sistema binário da Rua Paranapanema, que deverá dar maior fluxo as ruas Frei Estanislau Schaette e General Osório. O trânsito será modificado nas primeiras horas do dia caso não chova.

O trânsito da região sofrerá importantes modificações no fluxo, resolvendo dois pontos de gargalo, que eram o semáforo da Rua Frei Estanislau Schaette com a Rua General Osório e também a rotatória da Rua dos Caçadores.

Com o sistema binário e liberação do acesso pela Rua Paranapanema, os veículos vindos da Rua General Osório em direção a Rua Caçadores, não precisarão mais se deslocar até a rotatória para fazer o retorno, pois o movimento para seguir em direção a Rua Frei Estanislau, será feito entrando diretamente pela Paranapanema.

Já os condutores no sentido oposto, vindos da Rua General Osório em direção ao bairro Água Verde, estes acessam pela Rua Paranapanema, tanto para quem for prosseguir pela Rua General Osório, assim como, quem for seguir para a Rua Frei Estanislau Schaette. Os agentes da Guarda de Trânsito estarão no local nos primeiros dias para auxiliar os condutores para as modificações na região.

Linhas 32, 902 e 903 terão parte do itinerário alterado

Em virtude da implantação do binário da Rua Paranapanema, as linhas 32 – Troncal via Água Verde, 902 – Loteamento Primavera e 903 – Eça de Queiroz terão parte do itinerário alterado, assim que o fluxo de veículos seja liberado.

Antes, os ônibus que vinham pela Rua General Osório sentido bairro-Centro tinham que fazer o retorno na rotatória da Rua dos Caçadores, para depois acessar à Rua Frei Estanislau Schaette. Com a mudança, as linhas passam a convergir à esquerda na Rua Paranapanema, para depois acessar à Rua Frei Estanislau Schaette.

A parada de ônibus em frente à Rede Top será desativada e um ponto provisório será disponibilizado no início da Rua Paranapanema.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome