Sine Móvel de Blumenau abre 150 vagas de trabalho para a Oktoberfest

A Unidade Móvel do Sine – Sistema Nacional de Empregos/Posto de Blumenau em funcionamento até 3 de outubro, em frente ao Parque Vila Germânica, está com 150 vagas disponíveis de vigilante para Oktoberfest.

Os interessados em trabalhar na Oktoberfest devem procurar a unidade móvel instalada na Rua Albert Stein, bairro Velha, das 09h às 17h, munidos de carteira de trabalho e documentos pessoais, e no caso das vagas de vigilante é necessário estar com o curso em dia e possuir roupa preta.

O encaminhamento para seguro desemprego não será feito na unidade móvel, destinada apenas para oferta de vagas. Quem necessitar encaminhar o seguro desemprego deve procurar o Posto do Sine de Blumenau (Rua Braz Wanka, 238 – Vila Nova), das 12h às 18h. A distribuição das senhas de atendimento ocorre das 12h às 16h.

O Sine opera através do Portal Mais Emprego que é um portal único que reúne intermediação de mão de obra, seguro desemprego e qualificação profissional. O Portal Mais Emprego integra as ações e dá cumprimento ao preceito legal do Programa Seguro Desemprego, ou seja, auxiliar trabalhadores na busca ou na preservação do emprego, promovendo ações integradas de orientação, recolocação e qualificação profissional.

Em Blumenau, o posto do Sine é administrado pela Gerência de Assistência Social, Trabalho e Habitação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau. Atualmente o Sine/SC possui 105 Postos de Atendimento Integrado ao Trabalhador, em 104 municípios catarinenses.

Aline Soares – Secom/SC

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome