Acadêmicos do IBES lançam festival de comunicação

A faculdade IBES Sociesc vai realizar de 2 a 5 de junho a sétima edição do Festival Interdisciplinar de Comunicação (ICOM). O evento é organizado e produzido pelas turmas da 5ª fase dos cursos de jornalismo e publicidade e propaganda e reúne anualmente profissionais da área.

“Serão quatro dias em que os alunos estarão imersos em conteúdos que dizem respeito à área que eles optaram por seguir” ressalta a coordenadora do evento e professora de publicidade e propaganda da instituição, Cynthia Hansen. Serão oficinas, palestras e mesas redondas voltados para o jornalismo e a publicidade.

E para envolver o público no giro, na quinta-feira (8), será realizada uma ação de lançamento às 20h30. Segundo os organizadores, será montada uma roleta de prêmios para presentear o público. Os prêmios vão de uma tatuagem a um passaporte para o Beto Carreiro e até uma bicicleta.

Um vídeo promocional também será apresentado. “Essa produção reúne as surpresas do festival” destaca Evandro Gomes, um dos organizadores.

Boas lembranças

Na sexta edição o grupo Galo Frito lotou o auditório da instituição. As jornalistas Roseann Kennedy, que foi âncora da CBN e repórter da BBC Brasil, e Naiandra Amorim Lins, repórter, roteirista e apresentadora de quadros especiais no Grupo Record, estiveram presentes.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome