Serviços essenciais serão mantidos durante feriado de Carnaval

A Prefeitura Municipal de Blumenau estará fechada na próxima segunda-feira, dia 16, em virtude do feriado de Carnaval. Neste período, os serviços essenciais serão mantidos, e alguns setores trabalharão em regime de plantão.

O expediente volta ao normal na terça-feira, dia 17, das 8h às 17h30. Confira abaixo os serviços que estarão disponíveis neste período.

Defesa Civil: estará 24h de plantão através do telefone 199.

Fiscalização: estará de sobreaviso com os ficais Ismael de Oliveira, pelo telefone 9994-4653, e Jeanderson dos Santos, no 9977-9688.

Saúde: os Ambulatórios Gerais do Garcia, Velha e Itoupava Central vão atender normalmente na segunda-feira, com horário estendido, das 7h às 24h. Os postos de saúde, o Centro Rosania Machado Pereira e a Policlínica Lindolf Bell estarão fechados na segunda. A diretoria de Bem Estar Animal atenderá em regime de plantão pelo telefone 9169-6343 com Juliana Schwab. O atendimento volta ao normal na terça-feira, dia 17.

Educação: as creches e escolas do município estarão fechadas na segunda-feira, dia 16. O atendimento volta ao normal na terça-feira.

Samae: estará de plantão para atendimento de emergência no telefone 115. O setor comercial não estará atendendo.

Coleta de Lixo Urbano e Coleta Seletiva de Lixo: a coleta normal de lixo ocorre normalmente na terça-feira, dia 17. Já a coleta de lixo seletiva não funcionará na segunda-feira, dia 16.

Serviços Urbanos: na segunda-feira terá atendimento em forma de plantão pelo telefone 9936-4198, com Édesio de Souza.

Manutenção de Bairros: estará de plantão nesta segunda-feira pelo telefone 9936-4031, com Éder Marchi.

Sinalização Viária: plantão na segunda-feira, dia 16, pelo telefone 9939-8279, com Aldoir Schneider.

Iluminação Pública: haverá plantão 24h, através do telefone 3326-6881.

Departamento de Trânsito: na segunda-feira o setor de atendimento estará fechado. O plantão de acidente de trânsito 24 horas funciona pelo telefone 153.

Transporte Coletivo Urbano: o transporte coletivo funcionará na segunda e terça-feira em horários normais de dias úteis, exceto os horários escolares e horários de ajuda não estarão operando na segunda-feira.

Área Azul: os postos de atendimento e o monitoramento não estarão funcionando na segunda-feira.

Fundação Cultural: Museu da Família Colonial, Museu de Hábitos e Costumes e Mausoléu Dr. Blumenau estarão fechados na segunda-feira, dia 16. O atendimento volta ao normal na terça-feira, das 10h às 16h.

Conselho Tutelar: estará de plantão pelo telefone 9977-9866.

Felipe Rodrigues

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome