Seis são presos em Operação Fecha Quartel

fechaq

A Polícia Militar (PM) realizou nesta quinta-feira (18) mais uma operação Fecha Quartel. Todo efetivo possível foi distribuído por Blumenau com base nos índices de criminalidade das regiões.

Ao todo foram realizadas seis prisões e apreendidos três rádio-comunicadores, quatro celulares, uma pistola Llama calibre .45 e cinco munições, uma pistola Bersa calibre .22 e três munições, duas munições calibre .38, 381 pedras de crack, três buchas de cocaína, e dois torrões de maconha.

Além dos homens do 10º Batalhão, o policiamento foi reforçado com o helicóptero Águia 01 do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, de Joinville, além da utilização da Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta, Pelotão de Patrulhamento Tático, Agência de Inteligência, rádiopatrulha, Canil Setorial e Proerd.

Águia 01

Alunos-soldados que estão em treinamento no 10 BPM tiveram uma interação com o Águia 01 antes da operação. A aeronave também pousou na Escola Básica General Lúcio Esteves para interação com os alunos do Proerd.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome