Segundo dia do torneio de verão repete a dose da abertura

Sucesso total: assim se resume o Torneio de Verão em Indaial. Na abertura da sexta e nesse sábado o ginásio ficou lotado: mil pessoas e uma renda acumulada de R$ 8 mil. O evento é um verdadeiro gol de placa do esporte indaialense, e a festa da torcida comprova o sucesso.

Sexta-feira

14 a 1, sim, esse foi o placar da abertura. A APF já começou pressionando e foi assim até o final, talvez pelo nervosismo da estreia, o Carpes estava perdido em campo e mesmo recuando muito não conseguiu resistir a superioridade da APF.

background_topo (1)
Logo do Torneio de Verão

O segundo jogo foi outra goleada, Loes 7 Ascon 1. O Ascon chegou impondo respeito dando ares que iria dificultar para o Loes, mas em poucos minutos o Loes fez o primeiro gol, e já encaixou uma sequencia. O ginasio quase veio abaixo, a torcida do Loes que já cantava seus hinos desde a abertura ficou ainda mais animada.

Sábado

Na segunda noite do torneio a festa continuou, a FPL que sempre entra forte esse ano repetiu a receita e já começou com uma goleada de 4 a 0 contra a Mahala. No jogo entre a Orbi e FUBE o placar foi 4 a 2. Para Orbi Imóveis os marcadores foram Luiz Felipe, Gustavo e Vini. Para FUBE, Fabão e Salsicha descontaram.

dsc05826.12_01_2014_00_09_46
Cachorrões (Divulgação)

Queridinhos de Indaial

O Cachorrões que sempre contam com a simpatia dos indaialenses aplicaram o placar de 5 a 3 para cima da FME de Timbó. Os gols do Cachorroes foram assinalados por Mário, Rato e Juvanski que marcou dois gols. Para a FME Timbó, Wilson que marcou dois e Maicon marcou um.

O torcedor do Cachorrões Jorge André Negherbon frisou “foi uma boa estreia, apesar de perder muitos gols e ter o goleiro expulso. O placar foi justo”.

Goteiras

Nem tudo são flores. Apesar da dedicação da torcida que lota praticamente todos os jogos, o ginásio Sérgio Luiz Petters apresenta várias goteiras. A falta de ventilação e as estruturas antigas da arena já demonstram a necessidade e melhorias para garantir o futuro do Torneio.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome