Segunda fase de matrículas na rede municipal de ensino inicia dia 2

escola sala de aula

Os pais que ainda não realizaram a matrícula dos filhos na rede municipal de ensino têm uma nova oportunidade. A segunda fase de matrículas inicia no dia 2 de fevereiro e segue até o dia 5 na escola mais próxima de casa.

Neste mesmo período é possível realizar a intenção de vaga nos Centros de Educação Infantil. Para isso, é necessário realizar o cadastro no Fila Única e aguardar a convocação, que é feita por ordem cronológica.

A inscrição no programa pode ser feita na Secretaria de Educação, no setor Fila Única, situado na rua Paraíba, 171, bairro Victor Konder, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, ou ainda na unidade educacional, no horário de funcionamento do CEI, onde for de interesse da família matricular a criança.

O edital de convocação para matrículas, onde constam todos os documentos necessários, pode ser conferido no site da Prefeitura de Blumenau, neste link. Já o edital para matrículas em CEIs pode ser acessado neste link.  O ano letivo nas Escolas Básicas Municipais inicia no dia 3 de fevereiro. Nos Centros de Educação Infantil as atividades serão retomadas no dia 11 de fevereiro.

Yara Schram 

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome