- publicidade -Clique e garanta seu ingresso para a Oktoberfest 2022
Início Últimas notícias Sátira aos evangélicos no The Noite causa polêmica

Sátira aos evangélicos no The Noite causa polêmica

Uma entrevista concedida pelo pastor evangélico Silas Malafaia ao apresentador Danilo Gentili para programa The Noite, do SBT, não ficou só dentro dos estúdios. O clima de sátira ao culto evangélico de um quadro no fim da entrevista revoltou os seguidores do pastor em um microblog.

Apesar do tom cordial mantido entre o apresentador e o convidado, a sátira feita pelo comediante Murilo Couto e pela assistente de palco Juliana causou desconforto a Gentili, e, principalmente, ao pastor. A dupla do humor tentou mostrar como um pastor prepararia um miojo. Após a cena, Malafaia teria se manifestado contra a peça, mas a edição do programa cortou essa parta

“O próprio Danilo ficou irritado Como acabou o programa,é só ver o seu Twitter” disse Malafaia. Mas o apresentador deletou o tuíte em que discordou da edição e depois publicou: “apaguei pra nao virar “polemica”. Para esfriar os ânimos o pastor publicou: “Com certeza a culpa do programa terminar assim ñ foi de Danilo Gentili. Conheço tv ,quem fez isso foi o diretor do programa”.

‘Pastor’ Murilo e ‘irmã’ Juliana (Divulgação)
Sair da versão mobile