Sátira aos evangélicos no The Noite causa polêmica

Uma entrevista concedida pelo pastor evangélico Silas Malafaia ao apresentador Danilo Gentili para programa The Noite, do SBT, não ficou só dentro dos estúdios. O clima de sátira ao culto evangélico de um quadro no fim da entrevista revoltou os seguidores do pastor em um microblog.

Apesar do tom cordial mantido entre o apresentador e o convidado, a sátira feita pelo comediante Murilo Couto e pela assistente de palco Juliana causou desconforto a Gentili, e, principalmente, ao pastor. A dupla do humor tentou mostrar como um pastor prepararia um miojo. Após a cena, Malafaia teria se manifestado contra a peça, mas a edição do programa cortou essa parta

“O próprio Danilo ficou irritado Como acabou o programa,é só ver o seu Twitter” disse Malafaia. Mas o apresentador deletou o tuíte em que discordou da edição e depois publicou: “apaguei pra nao virar “polemica”. Para esfriar os ânimos o pastor publicou: “Com certeza a culpa do programa terminar assim ñ foi de Danilo Gentili. Conheço tv ,quem fez isso foi o diretor do programa”.

'Pastor' Murilo e 'irmã' Juliana (Divulgação)
‘Pastor’ Murilo e ‘irmã’ Juliana (Divulgação)

7 Comentários

  1. mais triste é assistir talvez um dos mais respeitados profetas desta geração só pensar em midia e ser humilhado e humilhando a palavra de deus pastor silas não se venda como muitos estão fazendo,o nosso adversário sabe trabalhar e a cada dia exalta os cantores,pregadores nas maiores redes de televisão,ele conhece o égo dos homens nossa igreja está contaminada,muitos continuam a comer na mesa de jesabel, vamos adorar a Deus,Jesus Cristo sempre foi humilde e ensinou muito sobre humildade não precisamos de platéia e reconhecimento dos homens que ELE CRESÇAR E eu diminua.

  2. Muito desrespeitosa a “peça” no final da entrevista. Aliás, o espaço foi pequeno pro Pastor Silas responder a questões importantes, à luz da palavra de Deus. Perdi tempo ao assistir o programa. Oremos para Danilo voltar pro Senhor Jesus, não só ele, mas todos que fazem parte da equipe.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome