Samae inicia obras de asfaltamento da rua Ângelo Dias

a9996ddabafc9bc96feae159f3e811d1

Os motoristas devem redobrar a atenção ao transitar pelas ruas do Centro da cidade. Nesta quarta-feira (09) o Samae inicia as obras de asfaltamento da rua Ângelo Dias, desde a rua Sete de Setembro até a Luiz de Freitas Melro. Com isso, a rua ficará fechada para o tráfego de veículos.

A próxima etapa é liberar a via para o fluxo do trânsito e iniciar o asfaltamento da rua Luiz de Freitas Melro, que também ficará interrompida durante as obras. O projeto global do Samae na região central do município é asfaltar a rua Nereu Ramos até o final de setembro.

Os trabalhos na região central, que incluíram a implantação de nova tubulação nas ruas Ângelo Dias, Luiz de Freitas Melro e Floriano Peixoto, estão sendo feitos em parceria com a Odebrecht Engenharia para minimizar o impacto à população, além de agilizar as obras.

Com as benfeitorias, que somam um investimento de R$ 3 milhões pelo Samae, os moradores da região central, incluindo os estabelecimentos localizados na região, deixam de conviver com uma rede antiga, precária e sem condições de manter o abastecimento regular de água.

Joni César

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome