Samae concentra obras na Rua Frei Estanislau Schaette

7d51d8eac7bb5e44a2260e52117dd05a

Os motoristas que trafegam na região do bairro da Velha devem ficar atentos às obras na Rua Frei Estanislau Schaette, que está recebendo uma nova rede de abastecimento de água. Está sendo implantada nova tubulação de 300 e 100 milímetros de diâmetro no local e que integram a Adutora R3.

Durante a execução das melhorias, a via está funcionando em meia pista, com os trabalhos junto à pista de rolamento, no trecho próximo à empresa Eletro Clima Ar Condicionado.

As obras na região devem se estender por mais de 60 dias com a interligação da nova rede à Rua Doutor Antônio Haffner, cujo abastecimento é feito pela Estação de Tratamento de Água (ETA) II.

As mudanças na região fazem parte do projeto global do Samae para a implantação de 25 quilômetros de rede de abastecimento de água em toda a cidade. Somente no bairro da Velha, são 12 quilômetros que serão contemplados com as benfeitorias. Os investimentos no município com as mudanças somam R$ 8 milhões e vão garantir mais qualidade de vida à população.

Joni César 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome