Rua Johann Hadlich receberá obras de pavimentação asfáltica

Os moradores do bairro Passo Manso serão contemplados com a pavimentação asfáltica da rua Johann Hadlich, no trecho desde o entroncamento com a rua Bernardo Reiter até à altura do número 3.330. Através de convênio com o Badesc, as benfeitorias vão somar um investimento de R$ 1.582.835,72.

A ordem de serviço para o início das obras de drenagem para captação pluvial na via e pavimentação será assinada nesta quarta-feira, dia 11, às 17h30, pelo prefeito Napoleão Bernardes. Além do chefe do Executivo, participa o secretário de Obras, Paulo França.

A cerimônia de assinatura será na própria via, na residência de nº 2815. Com as melhorias significativas, que incluem ainda deixar a rua com 12 metros de gabarito, sendo oito dedicados à pista de rolamento e quatro para os passeios, a Prefeitura contempla mais 1,6 mil metros de extensão de rua livres da poeira e lama.

A primeira etapa das obras de melhorias vão se concentrar na travessia da tubulação para a colocação do asfalto. Com um prazo de 180 para a conclusão, as mudanças também incluem a sinalização da rua, tornando a via mais segura para os motoristas que trafegam pela região.

Joni César 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome