Rua Johann Hadlich passa por obras de drenagem

,

Aos poucos, os moradores da rua Johann Hadlich, no bairro Passo Manso, começam a visualizar mudanças significativas no layout da via em função das obras de drenagem.

A Prefeitura iniciou esta semana a abertura das valas para a colocação da tubulação nas laterais da rua, incluindo a abertura de travessias para os tubos de 1,20m de diâmetro. As máquinas também concentram as pedras e britas em pontos específicos da via para as obras de enrocamento e finalização da primeira etapa das melhorias.

Os trabalhos se concentram no trecho desde o entroncamento com a rua Bernardo Reiter até à altura do número 3.330. Depois de concluídas as benfeitorias, num investimento de R$ 1.582.835,72 através de convênio com o Badesc, os moradores vão contar com uma rua mais segura e adequada para passeios e também para o fluxo de trânsito.

Serão 12 metros de largura no total, com oito dedicados à pista de rolamento. Com mais esta obra na cidade, a  Prefeitura soma um 1,6 mil metros de rua asfaltada, encerrando um capítulo de lama e poeira enfrentado pelos moradores locais.

Assessor de Comunicação: Joni César 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome