quarta-feira, 19 de junho de 2024
17.1 C
Blumenau

Rua das Palmeiras será interditada no fim de semana para evento

Rua das Palmeiras - foto de Marcelo Martins
Rua das Palmeiras – foto de Marcelo Martins

Neste fim de semana, dias 8 e 9 de junho, o trânsito da Alameda Duque de Caxias, conhecida como Rua das Palmeiras, estará totalmente interrompido para a realização do evento Craft Beer. O comunicado é da Secretaria de Trânsito e Transportes.

A Guarda de Trânsito, realizará a interdição parcial da via (sentido Rua 15 de Novembro) na sexta-feira, dia 7, a partir das 20h, para que os organizadores do evento iniciem a montagem das estruturas. A via será totalmente interditada à 0h.

Por conta disso, o transporte coletivo também terá algumas alterações nas linhas que passam pelo local. As linhas troncais 10 (via Rua São Paulo), 11 (via Rua Dois de Setembro), 12 (via Escola Agrícola), 15 (via Ponte Tamarindo), 17 (via Rua das Missões), 30 (via Governador Jorge Lacerda), 31 (via Rua dos Caçadores), 32 (via Água Verde) e a linha alimentadora 508 (República Argentina), no sentido Terminal, passarão pelas  ruas Amazonas, Oscar Jenichen, Alwin Schrader e 15 de Novembro, retomando, em seguida, o seu itinerário habitual. Já as linhas 507 e 511, no sentido Rua Itajaí para o Terminal Fonte, seguirão pelas ruas 15 de Novembro, Nereu Ramos, 7 de Setembro, Amazonas até o Terminal Fonte.

Além disso, o ponto de embarque e desembarque localizado na Alameda Duque de Caxias, em frente à Celesc, ficará temporariamente desativado neste período. Os passageiros poderão utilizar o ponto no início da Rua Oscar Jenichen.

A previsão é que a Alameda Duque de Caxias seja liberada a partir das 3h de segunda-feira (10) quando deverá terminar a desmontagem das estruturas do evento.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas