Rua Bruno Hoeltgebaum é interditada para obras em viaduto

73e42ae7579e5b86384784486dbb7a74

A Rua Bruno Hoeltgebaum, no bairro Fortaleza, terá o trânsito interditado a partir desta quinta-feira (28). O acesso será interrompido para se dar início aos trabalhos de restauração e reforço no viaduto da Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich. Sob investimento de aproximadamente R$ 550 mil, a manutenção será viabilizada com recursos próprios da Prefeitura.

As obras vêm zelar pela segurança na passagem de veículos e pedestres pela região. Após vistoria realizada pela Secretaria de Obras, foi confirmada a necessidade de contratação de projeto e implantação das melhorias estruturais. O prazo para conclusão dos serviços é estimado em seis meses.

A rua ficará fechada ao trânsito até o término das obras. Na primeira etapa, as execuções ocorrerão embaixo do viaduto, incluindo o total escoramento da área. Em cerca de 60 dias, também deverão ser iniciadas atividades na parte superior da Via Expressa.

Asfalto facilitou acesso à Via Expressa

Com a pavimentação asfáltica entregue à comunidade em 2014, a Rua Bruno Hoeltgebaum, no bairro Fortaleza, se tornou uma importante rota de acesso à Via Expressa. A rua se tornou mais segura ao fluxo intenso de trânsito, recebendo alargamento da pista para sete metros, implantação de sinalização e definição das áreas para passeios de pedestres. As melhorias nos 372 metros da via contaram com cerca de R$ 360 mil, obtidos por meio de emenda parlamentar.

Denisse Lopes 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome