Revitalização da Rua Gustavo Zimmermman inicia com os serviços de drenagem

Revitalização da Rua Gustavo Zimmermman - foto de Semob
Revitalização da Rua Gustavo Zimmermman – foto de Semob

Teve início nesta semana a obra de revitalização da Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central. A via será contemplada com ciclovia e calçadas em ambos os lados no trecho de 4,3 km entre as ruas Felipe Jensen e Guilherme Scharf. Além disso, a melhoria do sistema de drenagem também será executada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).

As primeiras frentes de trabalho segundo a Semob iniciaram pela interseção entre as ruas Gustavo Zimmermman e Felipe Jensen. “A continuidade desta obra era um pleito antigo da comunidade e que agora estamos conseguindo retomar. É necessária neste momento a compreensão da população, pois é normal que tenhamos algum impacto no trânsito e que em alguns momentos tenhamos o fluxo no sistema pare e siga”, avalia o secretário da pasta, Michael Maiochi.

A obra de revitalização da Rua Gustavo Zimmermman faz parte do pacote de R$ 65 milhões viabilizados pelo PAC Mobilidade. Deste valor, R$ 3,2 milhões é contrapartida do município. Também fazem parte deste pacote as revitalizações das ruas Frederico Jensen, Prof° Jacob Ineichen e Ari Barroso, obras que já tiveram a ordem de serviço assinada e que iniciam nos próximos dias.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome