Réveillon de Blumenau recebe metade do público previsto

Fogos abrem o ano de 2014 (Jaime Batista
Fogos abrem 2014 (Jaime Batista)

O réveillon de na Cidade Jardim encantou aproximadamente 40 mil pessoas segundo a Polícia Militar, metade do público esperado. A chuva que chegou justamente na noite da virada de 2013 para 2014 e inibiu a participação de mais pessoas, porém, quem compareceu gostou muito do que viu.

O jornalista Carlos Tonet escreveu em uma rede social: “[O réveillon de Blumenau] não tem aquele jeito de coisa de turista. Aqui as pessoas ficam mais próximas da queima dos fogos”. Já a blumenauense Terezinha Losso declarou: “Está muito mais lindo do que no ano anterior”.

Fogos marcaram a virada

Nesse ano foram 15 minutos de show pirotécnico com fogos de várias cores, mas desde às 20h a Banda Fridas já animava o público. Depois da virada foi a banda Barril que assumiu o palco para abrir 2014 com muita música e animação.

O evento foi uma promoção da Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal e Parque Vila Germânica, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas, Vale Europeu Convention & Visitors Bureau, Unimed Blumenau e do Governo do Estado de Santa Catarina.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome