República Argentina terá alteração no trânsito a partir de hoje

Trecho da Rua República Argentina - foto da Prefeitura de Blumenau
Trecho da Rua República Argentina – foto da Prefeitura de Blumenau

O trânsito na Rua República Argentina terá alterações a partir de hoje (4) avanço das obras de mobilidade na região. A conversão à esquerda para os condutores vindos da Ponte dos Arcos em direção ao Centro passa a ser proibida.

Neste caso, os motoristas devem seguir à direita até a rotatória em frente à casa de Festas Kifulia, paralela à Rua Luiz Eleodoro da Silva.

Já os veículos vindos da República Argentina em direção ao Centro, que pretendem convergir à esquerda, em direção à Ponte dos Arcos, estes precisam avançar e seguir até a Rua Guatemala, pois este movimento também não será mais permitido.

Dobrando à direita, o condutor seguirá até a Rua Guatemala, prosseguindo até a Rua México, para voltar a República Argentina e assim, acessar à Ponte dos Arcos.

Para facilitar no entendimento das alterações no trânsito da região, agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) estão no local para orientar os condutores. Todas estas modificações propostas serão de modo definitivo, conforme prevê o projeto.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome