Início Geral Recuperados 100 quilos de carnes furtadas de restaurante

Recuperados 100 quilos de carnes furtadas de restaurante

A Polícia Civil de Gaspar localizou na última quinta-feira (4) cerca de 100 quilos de carnes nobres e bebidas que haviam sido furtadas de um restaurante de Blumenau na terça-feira. A ação foi da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Os produtos foram localizados em um endereço do bairro Margem Esquerda, na cidade de Gaspar. Eles foram encontrados no interior de uma residência em perfeito estado, estando os alimentos alocados em três geladeiras.

As mercadorias, que incluíam carnes nobres e 72 litros de whisky, foram devolvidas ao estabelecimento. Os responsáveis não foram localizados durante a ação.

Carnes nobres recuperadas após furto – foto da Polícia Civil

O furto

Criminosos invadiram o restaurante Magnani Bistrô, localizado na Rua Hermann Hering no bairro Bom Retiro, na madrugada de terça-feira (2). Não haviam funcionários no local no momento em que o crime teria ocorrido.

Foram levados do local alimentos e bebidas, sendo carnes nobres, frutos do mar, queijos, 72 litros de whisky e caixas de água tônica. Por meio de comunicado, a Polícia Civil informou que as investigações continuam até a prisão dos responsáveis.

Sair da versão mobile