sexta-feira, 2 de dezembro de 2022
30 C
Blumenau

Recuperado segundo fuzil furtado em acidente com viatura em Blumenau

O Exército Brasileiro afirmou nesta terça-feira (5) por meio de nota que os dois fuzis furtados no acidente com uma viatura em Blumenau foram recuperados. Três recrutas morreram após um caminhão cair em uma ribanceira.

O primeiro fuzil FAL 7.62 foi recuperado em Araquari, no Norte de Santa Catarina, no dia 27 de março em uma operação com militares do exército e da Polícia Militar. Um homem com diversas passagens pela polícia foi preso em posse do armamento.

Já hoje foi anunciada a recuperação do segundo armamento em Curitiba, no estado do Paraná. A apreensão foi do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil do Estado, que trabalhou ao lado de agentes catarinenses.

Fuzil 7.62 recuperado em Araquari
Fuzil 7.62 recuperado em Araquari

Acidente

O acidente com uma viatura no bairro Progresso ocasionou a morte de três soldados. O veículo com 41 pessoas seguia um comboio na Rua Belmiro Colzani, bairro Progresso, quando derrapou e caiu em uma ribanceira.

O primeiro óbito confirmado foi do soldado Alex Carvalho da Cruz, de 21 anos. No mesmo dia, a tarde, foi informada a morte de Diogo Felipe Veiga, de 18 anos. Já Alexandre da Silva Reginaldo, 19 anos, morreu no hospital.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas