Recadastramento do Cartão CEI inicia segunda

ônibus ponto passageiro piracicabana

A partir da segunda-feira (16) terá início o recadastramento do Cartão CEI. Este cartão é um beneficio oferecido aos pais ou responsáveis que possuem crianças inscritas em algum Centro de Educação Infantil (CEI) mantido pelo município ou conveniado.

Com ele, o usuário do transporte coletivo de Blumenau que possui e utiliza diariamente o Cartão Trabalhador ou Passe Fácil tem duas liberações de catraca por dia no transporte coletivo urbano no momento em que vai levar e buscar o filho, efetuando a integração com o Cartão Trabalhador ou Passe Fácil.

O uso do Cartão CEI é habilitado somente para utilização nas linhas que atendem os endereços de cada CEI. A validade do Cartão CEI nos ônibus está condicionada à presença da criança junto ao pai, mãe ou responsável.

Para se cadastrar ou recadastrar é preciso se dirigir à sede do Seterb, localizada na Rua Dois de Setembro, 1.222, bairro Itoupava Norte, no 2º andar do prédio da Rodoviária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com documentos pessoais (RG ou CPF) e a declaração da unidade CEI da criança indicando que o usuário beneficiado tem o filho/a matriculado.

Após apresentar a documentação necessária junto ao Seterb, o usuário receberá uma autorização e deverá levá-la, munido de seus documentos pessoais, na loja da Piracicabana para confecção de um novo cartão. A Piracicabana funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h e está situada na Rua Ceará, 47, no Centro.

Juliana Damian Silva

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome