Recadastramento do Cartão CEI inicia segunda

ônibus ponto passageiro piracicabana

A partir da segunda-feira (16) terá início o recadastramento do Cartão CEI. Este cartão é um beneficio oferecido aos pais ou responsáveis que possuem crianças inscritas em algum Centro de Educação Infantil (CEI) mantido pelo município ou conveniado.

Com ele, o usuário do transporte coletivo de Blumenau que possui e utiliza diariamente o Cartão Trabalhador ou Passe Fácil tem duas liberações de catraca por dia no transporte coletivo urbano no momento em que vai levar e buscar o filho, efetuando a integração com o Cartão Trabalhador ou Passe Fácil.

O uso do Cartão CEI é habilitado somente para utilização nas linhas que atendem os endereços de cada CEI. A validade do Cartão CEI nos ônibus está condicionada à presença da criança junto ao pai, mãe ou responsável.

Para se cadastrar ou recadastrar é preciso se dirigir à sede do Seterb, localizada na Rua Dois de Setembro, 1.222, bairro Itoupava Norte, no 2º andar do prédio da Rodoviária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com documentos pessoais (RG ou CPF) e a declaração da unidade CEI da criança indicando que o usuário beneficiado tem o filho/a matriculado.

Após apresentar a documentação necessária junto ao Seterb, o usuário receberá uma autorização e deverá levá-la, munido de seus documentos pessoais, na loja da Piracicabana para confecção de um novo cartão. A Piracicabana funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h e está situada na Rua Ceará, 47, no Centro.

Juliana Damian Silva

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome