Real EC é campeão do Torneio de Verão de Blumenau

O time Metalúrgica Prensa/Farol Blumenau se esforçou e mereceu seu lugar na final após vencer o atual campeão do Torneio de Futsal de Indaial nas quartas, o poderoso Loes, e o Quanta Coisa/Ecafa na semi, mas não conseguiu vencer o Real EC/Nta Pint/Real Gelo na final disputada na sexta-feira (28).

O time de Indaial que contou com o patrocínio do Farol Blumenau mostrou a força do seu futsal  sagrando-se vice campeão  partida da final terminou com um placar de 5 a 3. O CRO ficou com terceiro lugar.

Feminino 

No feminino o campeão foi o Loes, que venceu merecidamente o Nova Geração Futsal por 7 a 2. As garotas do Nova Geração de Indaial voltaram com um vice. O time tem se destacado nos eventos que participa e alcançando bons resultados na direção do técnico Daniel Stedile.

O terceiro lugar ficou com a Associação Atlética Acadêmica FS. Parabéns a todas as equipes.

Um comentário

  1. O time Real mereceu muito, perdeu apenas para o time do Loes ganhou todas as outras partidas, ganhou inclusive do time da Fercical que tbm era um dos favoritos juntamente com o Loes. Pra quem achou que foi sorte, futebol se decide com gols e foi isso que foi feito. O artilheiro do campeonato? Rodrigo jogador do time do Real, enfim ninguem acreditava no time Real, o que tornou a vitoria muito mais saborosa.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome