Rafael Pereira é apresentado no Sport

Foto: Daniel de Gomes

O jogador taioense Rafael Pereira foi apresentado nesta última segunda feira, dia 30, juntamente com o atacante Neto Baiano, fechando as contratações do Sport para esta temporada. Rafael pode jogar tanto de zagueiro como de volante e até mesmo de lateral direito, se preciso for.

Capitão do Juventude no acesso à Série C neste ano, Rafael destacou-se como zagueiro (apesar de sua posição de origem ser volante) e espera conseguir mais um acesso, desta vez com a equipe pernambucana, rumo à Série A.

 “O mais importante é estar no meio do grupo jogando e, ajudando o Sport a voltar para a primeira divisão de onde não deveria ter saído. Tenho certeza que, com esse grupo e com o treinamento do Geninho vamos atingir nossa meta”, ressalta ele, referindo-se à qual posição preferiria jogar.

“Sempre, desde categorias de base, pude fazer as duas posições. No Juventude, como tivemos problemas na defesa, acabei tendo de atuar como zagueiro. Mas posso fazer as duas (zagueiro e volante) e tenho qualidade para isso”, afirmou. 

Rafael fez sua estreia nas noite desta terça feira na vitória por 3 a 2 sobre o Joinville, na Ilha do Retiro. Jogador chega ao Sport com vínculo até o fim do ano.

Por Emerson Lima

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome