Quatro veículos roubados em menos de 24 horas

De 781 ligações recebidas, a Polícia Militar gerou 207 ocorrências de sábado à domingo (11). Um carro e duas motos foram roubadas, além de um assalto a residência e a um estabelecimento comercial. Um homem foi preso por pilotar uma moto embriagado.

Embriaguez ao guidão

Um homem de 45 anos foi preso por volta das 7h do sábado (11) na rua Engenheiro Udo Deeke após os agentes da Polícia Militar verificar um visível estado de embriaguez. Segundo os agentes, ele tinha um forte odor de bebida e cambaleava. Foram encontrados dois tabletes do que parecia ser maconha. Ele pilotava uma moto que foi recolhida ao pátio do Seterb.

Assalto e arrombamentos 

Uma casa na rua Ricardo Persuhn, Itoupava Norte, foi arrombada por voltas das 19h do sábado e teve vários itens furtados eletrônicos e jóias. Já às 22h, outra residência na rua Rodolfo Frotschner, Velha Grande, foi arrombada através da janela frontar e teve dois celulares roubados além de R$ 1,4 mil. Foi realizado um boletim de ocorrência em ambas as situações.

A Pizzaria Di Napoli, rua São Bento, Vorstadt, foi assaltada por dois homens armados e vestidos com casacos cinza escuro. Eles acabaram levando R$ 1450,00 em dinheiro. Na fuga roubaram uma Honda CG 125 Fan preta ano 2013 com placa MHH0217 de Blumenau. Um deles usava um capacete vermelho e outro uma jaqueta com capuz.

Mais duas motos e um veículo roubados

Era quase seis horas da manhã do sábado (10) quando uma Honda CG 125 foi roubada na rua Engenheiro Udo Deeke, Salto do Norte. A cor da moto é preta com placa MKY 6353 de Blumenau. Às nove horas um Volkswagem Gol 2003, de cor cinza e placas MBW 6744 foi roubado na rua Governador Jorge Lacerda, Velha Central.

Outra moto foi roubada por volta da meia noite na rua Frei José Bairro, bairro do Salto. Se trata de uma Honda Tornado 250 ano 2005, cor cinza, placa MAB-0244 de Blumenau. Qualquer informação útil em relação a esses veículos podem ser repassadas através do telefone 190.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome