domingo, 14 de julho de 2024
14.3 C
Blumenau

Quatro crianças feridas em ataque a creche ganham alta

A vice-prefeita, Maria Regina de Souza Soar, afirmou em coletiva ontem (5) que quatro crianças feridas no ataque ao CEI Cantinho do Bom Pastor devem receber alta. Outras quatro crianças morreram ainda no local do atentado.

Após terem sido feridas pelo autor do ataque, elas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Santo Antônio. As outras quatro vítimas feridas tiveram a morte confirmada no local do ataque.

“As quatro estão fora de perigo e, nas próximas horas, serão encaminhadas à enfermaria. A previsão é que todas ganhem alta até esta quinta-feira”, afirmou a vice-prefeita Maria Regina durante uma coletiva de imprensa.

CEI Cantinho Bom Pastor foi atacada por homicida
CEI Cantinho Bom Pastor foi atacada por homicida

O ataque

Uma creche localizada no início da Rua dos Caçadores foi atacada por um homem na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau. Quatro crianças foram mortas e outras foram encaminhadas a hospitais com ferimentos.

O autor pulou o muro da creche Cantinho do Bom Pastor, localizada na Rua dos Caçadores, por volta das 9h. Em posse de um machado, passou a atacar as crianças que estavam na área externa de forma indiscriminada.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas