Amazing Sensual: Quais plantas são afrodisíacas?

Caros leitores, aposto que a maioria de vocês vivem se perguntando que tipo de planta é ou não afrodisíaca. Hoje vou falar um pouco sobre elas, e também passar algumas ideias interessantes para aquecer a relação.

Guraná (Reprodução)
Guraná (Reprodução)

O Guaraná é uma planta bem conhecida por ser originária da Amazônia, é usada para fazer chás, xaropes e cápsulas. Tem um poder afrodisíaco e é um energético natural, tônico dos músculos e dos vasos sanguíneos. Além de tudo isso estimula a renovação das células rejuvenescendo as pessoas.

O Ginseng é uma planta originária da Ásia, porém dizem que as que vêm da Coreia são as melhores. Há cerca de 5 mil anos um imperador chinês já exaltava o ginseng como um tônico para o cérebro, corpo e espírito.

É muito usado para fazer chás e cápsulas, e seu poder afrodisíaco combate qualquer deficiência no sistema e estimula o metabolismo. Pesquisadores identificaram propriedades afrodisíacas naturais no ginseng e resultados mostram que o vegetal atua como acelerador do desempenho e melhora a função sexual. A raiz do ginseng leva uns sete anos para atingir a maturidade e absorve tantos elementos e nutrientes valiosos que o solo tem que descansar por 10 anos.

Gengibre (Reprodução)
Gengibre (Reprodução)

Já o Gengibre é originário da ilha de Java e é utilizado há mais de 5 mil anos ao redor do mundo todo, seu sabor é suculento, exótico e picante. Pode ser usado tanto em pratos salgados quanto doces e, também, pode ser consumido seco, em conserva, cristalizado, em pó ou em cápsulas.

Citado muitas vezes como afrodisíaco, funciona como um estimulante do sistema circulatório, segundo a tradição oriental o aroma do gengibre aumenta a confiança e a determinação, e tem como consequência o aumento do poder e desejo sexual.

Mas como preparar?

A ideia é fazer chás, sucos, ou óleos para massagem com essas plantas, porém se você for a um sex shop vai encontrar vários tipos de óleos para massagem e o pó da bruxinha, que contém todos esses ingredientes afrodisíacos que estimulam e excitam.

Esse pó mágico é energético, composto por ingredientes naturais, alguns até mesmo citados acima. Deve ser adicionado à bebida durante aquele momento de carinho e relaxamento que precede os preliminares do ato sexual.

O ideal é que seja utilizado em qualquer bebida, porém não gaseificada, deixando muito mais poderoso o seu efeito. Recomendo o uso com um vinho, por ter sua composição propicia para essa combinação e ainda ser uma bebida ideal para momentos românticos.

O efeito energético e afrodisíaco pode variar conforme a sensibilidade de cada organismo, por tanto é difícil definir uma sensação única. Como sua aplicação será direcionada a adição em uma bebida, o tempo de degustação da mesma e o seu relaxamento é que farão o aumento da energia, claro é também muito importante um clima de sensualidade no ambiente.

Gostou? Até mais, abraços!

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome