Quadrilha preparada para assalto a joalheria é presa em São José

Policiais durante prisão de quadrilha em São José - foto das redes sociais
Policiais durante prisão de quadrilha em São José – foto das redes sociais

Seis homens foram presos na tarde desta segunda-feira (10) em São José, no Litoral, em uma ação das polícias Civil, Rodoviária Federal e da Guarda Municipal. Eles estavam preparados para assaltar uma joalheria de um shopping.

A operação ocorreu por volta das 14 horas no bairro Fazenda Max, quando três veículos foram abordados, sendo um deles roubado. Os homens foram presos em flagrantes com armas e materiais para o crime. Uma motocicleta fugiu.

Com os criminosos foram localizados dois revólveres carregados e miguelitos, artefato utilizado durante fuga para furar o pneu de outros veículos. Eles também tinham lacres para prender as vítimas e algumas bolsas.

O carro com registro de roubo havia sido tomado em assalto em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, no dia 6 de fevereiro. A suspeita é que a quadrilha estava preparando um assalto a uma joalheria de shopping de São José.

Os seis presos são do Rio Grande do Sul e têm antecedentes criminais, sendo que um deles estava com mandado de prisão em aberto. Todos foram conduzidos para a 2ª delegacia da Polícia Civil de São José, onde foram reconhecidos pela proprietária de uma joalheria de Florianópolis assaltada em janeiro.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome