Quadrilha leva dinheiro e carro em assalto a um posto de combustíveis

Durante a manhã de domingo (13) um posto de combustíveis localizado na rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, foi assaltado por uma quadrilha formada por uma mulher e três homens. Dinheiro, cheques e um carro foram levados. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h45 mas não conseguiu localizar os assaltantes.

As vítimas relataram que os assaltantes chegaram em uma moto Honda Bros e em uma Montana e em seguida entraram na conveniência do posto. Eles estavam armados e anunciaram o assalto forçando clientes e funcionários a entrar no escritório do posto.

Eles roubaram dinheiro, cheques e fugiram com um Chevrolet Celta com placas APQ1882 de Blumenau que pertencia a uma cliente do posto. A Honda Bros foi abandonada no posto e posteriormente a Chevrolet Montana foi localizada na rua Theodoro Passold, no Fidélis. Ambos os veículos foram levados à Central de Polícia.

Veículo roubado

Por volta das 2h da manhã  a PM foi comunicada do roudo de um Renault Clio de cor preta placa MGX5580 de Blumenau próximo ao Colégio Felipe Schmitt, na rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha. Qualquer informação sobre o paradeiro do Celta e do Clio podem ser repassadas através do 190.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome