Publicada a listagem preliminar do Minha Casa Minha Vida II

Já está disponível no site da Prefeitura de Blumenau a lista com 2.501 nomes inscritos e homologados junto ao Programa Habitacional – Minha Casa Minha Vida II, que se inscreveram entre março e agosto de 2014. A listagem apresenta a classificação do candidato, nome completo, CPF e o número de atributos atendidos de acordo com o Decreto 10.122/2013 e Portaria Ministério das Cidades nº 595/2013.

A indicação dos inscritos para as unidades habitacionais seguiu a ordem de classificação, definida a partir dos critérios que cada pessoa atende. Agora, abre-se um período de 15 dias, entre 17 de novembro e 1º de dezembro, para que as pessoas possam entrar com recurso, caso haja alguma alteração com relação a documentos que possam alterar sua pontuação. “É importante ressaltar que para interpor recurso é necessário mostrar documentos que comprovem os fatos, além de ser obrigatória a apresentação do Protocolo de Inscrição”, destaca o diretor de Habitação Romeu Fritztke.

A listagem completa com a classificação preliminar está disponível neste link ou ainda no hall de entrada da Prefeitura de Blumenau, que fica na Praça Victor Konder, número 2, e na sede Secretaria municipal de Desenvolvimento, que está localizada na rua Luiz Sachtleben, 115, bairro Itoupava Seca. A classificação definitiva, após análise dos recursos, está prevista para o dia 12 de dezembro.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome