Prorrogadas inscrições do programa Minha Casa Minha Vida

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes) da Prefeitura de Blumenau anunciou nesta quarta-feira (16) que vai prorrogar as inscrições do Minha Casa Minha Vida, já que muitas pessoas procuraram o atendimento nos últimos dias e não foi possível concluir todos os cadastros.

A central de atendimento do MCMV no setor 3 do Parque Vila Germânica vai funcionar até 25 de julho e já existem cerca de 600 agendamentos até esta data. Quem procurar a central até o fim da próxima semana, vai ter horários agendados para inscrição posterior na sede da Semudes, localizada rua Luiz Sachtleben, 115, bairro Itoupava Seca

O número de interessados já chegou a 2,1 mil. Quem quiser se participar precisa ter renda mensal familiar bruta menor do que R$ 1,6 mil e deve residir na cidade há pelo menos dois anos. É necessário ter o cadastro no CAD Único do governo federal e não pode ser proprietário de nenhum imóvel em território nacional.

Só maiores de 18 anos ou emancipados podem realizar o cadastro. Outra condição é que a pessoa não ter acessado nenhum outro programa habitacional desenvolvido no município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3381-7557.

Foto de Eraldo Schnaider
Foto de Eraldo Schnaider

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome