Promotor quer prisão do suspeito de estupro no Fidélis

Um caso que chamou a atenção da cidade foi o estupro de uma jovem de 19 anos no bairro Fidélis, região norte de Blumenau. o crime teria acontecido na madrugada da quinta-feira (20). O acusado do crime foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. Mas o juiz substituto da 1ª Vara Criminal, Daniel Radunz, relaxou o auto e colocou o suspeito em liberdade.

Suspeito (PC)
Suspeito (PC)

Réu confesso

Claudinei Rodrigues da Silva, de 25 anos, confessou o crime à Polícia Civil. Mesmo assim, o juiz usou  justificativa que ele não tinha passagens pela polícia e que por isto não comprometeria a ordem pública. O magistrado demorou cerca de seis hora para colocar o suspeito em liberdade.

Segundo informações da Rádio Nereu Ramos, o promotor Leonardo Todeschini encaminhou um pedido a justiça em nome do Ministério Público para que o suspeito seja preso, pois ele colocaria integridade física da vitima em risco. Se a solicitação de prisão não for acatada, o promotor disse que irá recorrer ao Tribunal de Justiça.

2 Comentários

  1. Esse Promotor merece elogios pela sua competência, já esse Juiz deve ser um desses “mauricinhos, recém colados que não tem filhos nem sabedoria.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome