Projeções mapeadas e Papai Noel cantor atraem público na Magia de Natal

Papai Noel canta para crianças e adultos em frente ao
Castelinho da Havan (Foto: William Westerkamp)
Mesmo com o céu nublado e sem estrelas, a noite desta quinta-feira (12) ficou iluminada em Blumenau. Como previsto na programação do Magia de Natal, o Castelinho da Havan atraiu pessoas com a exibição de projeções mapeadas.

Com início às 20h50, exatamente 20 minutos após o previsto na programação, o filme de 15 minutos começou a ser projetado pelo edifício. Enquanto o Castelinho permanecia iluminado, adultos e crianças acompanharam a apresentação musical do Papai Noel.

O bom velhinho cantou músicas natalinas, tradicionais e infantis, ao som de teclado da mamãe Noel. A apresentação musical em frente ao Castelinho se encerrou às 21h10 com a música ‘Noite Feliz’.

Em seguida, papai e mamãe Noel sentaram-se em suas cadeiras, próxima a uma árvore de natal, onde receberam as crianças e distribuíram balas.
Quem passar pelo Castelinho ainda poderá acompanhar as projeções mapeadas, que continuam até a meia-noite. A empresa responsável pela exibição é a CRW Som e Telão.
Filme de 15 minutos é projetado no Castelinho durante a noite desta quinta-feira (Foto: William Westerkamp)

A programação do Magia de Natal nesta quinta-feira encerrou-se na Vila Germânica, com um jantar de Natal. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Por William Anderson Westerkamp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome