Programação da penúltima semana de apresentações do Natal em Blumenau

Na metade do último mês do ano e o Natal em Blumenau segue encantando e enchendo os olhos de visitantes e moradores da cidade. Mesmo com a programação das apresentações no coreto montado na parte externa do Parque Vila Germânica chegando ao fim, as demais atrações do nosso Natal continuarão até o dia 6 de janeiro de 2022.

Nas próximas duas semanas, as apresentações seguem de quarta a sábado, no palco montado ao lado da entrada principal do Setor 1. Nas quartas e quintas às 20h, sextas e sábados às 20h e às 21h30, domingos e feriados às 18h e às 20h. Na Vila de Natal também ocorrem as Paradas de Natal, onde um grupo instrumental e personagens do Natal em Blumenau, todos os dias, desfilam pela entre 19h30 e 20h.

A casa do Papai Noel estará aberta até o dia 24 de dezembro. O bom velhinho está sempre pronto para atender pedidos, receber cartinhas e tirar aquela foto bonita pra colocar no pinheiro de casa e guardar de lembrança. De segunda à sexta das 18h às 22h30, sábados das 12h às 23h30 e domingos das 12h às 22h30, com entrada gratuita. A programação do Natal em Blumenau ainda reserva mais uma atração no sábado, dia 18, na Catedral São Paulo Apóstolo. O Concerto de Natal Mozart Crystal está marcado para às 20h30.

Natal em Blumenau
Natal em Blumenau

Confira a seguir a programação de apresentações do coreto nos próximos dias.

Quarta-feira 15
20h – Cia de Teatro Cristo em Foco

Quinta-feira 16
20h – Banda Noel

Sexta-feira 17
19h – Banda Noel
20h – Coral e Violino da Criança e Adolescente da Pró-família

Sábado 18
20h – Escola de Projetos Machado de Assis – Salete

Para conferir a programação completa, acesse o site oficial e siga as redes sociais do evento para acompanhar as novidades: @natalemblumenau. Vale ressaltar a importância de seguir as recomendações de prevenção à Covid-19 no Parque Vila Germânica, fazendo uso de máscaras e a higienização das mãos com álcool em gel.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome