Primeiro encontro de veteranos do 23° BI ocorre no dia 25 de agosto

23° Batalhão de Infantaria completou 80 anos em 2019

No dia do soldado, 25 de agosto, vai acontecer o primeiro encontro de veteranos do 23° Batalhão de Infantaria, na sede do batalhão Jacintho Machado de Bittencourt, na rua Amazonas, 3312, no bairro Garcia. A programação do evento tem início as 8 horas e se entende durante o dia com encerramento  às 17 horas.

Logo cedo, entre 6h30 e 8h30 serão entregues os kits  para inscritos de outras cidades. Na próxima meia hora, haverá treinamento de ordem unida a pé firme. A partir das 9h será realizada a formatura com todos os Veteranos inscritos em forma. A partir das 10h visita às dependências do Batalhão.

Às 11 horas todos se deslocam ao Clube de Caça e Tiro Jordão, na rua Santa Maria, 645, no bairro progresso, onde será servido o almoço. A confraternização, recheada de muitas histórias entre os que serviram o “Sentinela do Vale” termina as 14h.

Cerimônia no 23º Batalhão de Infantaria - foto do Exército Brasileiro
Cerimônia no 23º Batalhão de Infantaria – foto do Exército Brasileiro

O evento prossegue no mesmo local com jogos, como cabo de guerra, com equipes formadas por cinco integrantes, tiro de ar comprimido e arremesso de granada, ambos em categorias individuais. A cerimônia com premiação dos vencedores será realizada entre às 15h e 16h.

O 1º Encontro de Veteranos do 23º BI termina as 17h e certamente será a oportunidade de encontrar seus amigos da caserna. Este evento é organizado pela Associação dos Veteranos Operacional 23º BI..

O valor para participar é de R$ 85, incluindo uma camiseta para participar da formatura e visita ao batalhão, uma lembrança do evento, o certificado de participação além do almoço de confraternização e competições militares.

Inscrições: ingressolive.com/encontro-de-veteranos-23bi

Contatos: Comandante DICKMANN – (47) 91915484  (Raulino Dickmann – Comandante da ASSOCIAÇÃO DOS VETERANOS OPERACIONAL 23º BI.

CAMPREGHER –(47) 99125 1656 – (Sérgio Campregher, Secretário da ASSOCIAÇÃO DOS VETERANOS OPERACIONAL 23º BI.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome