Primavera na XV acontece neste fim de semana

Neste sábado a rua XV de Novembro deve estar fechada para apresentações artísticas, oficinas, entre outras atividades. É a Primavera na XV que acontece no centro de Blumenau. O evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e conta com apoio do Sebrae e Sindilojas.
Primavera na XV contará com diversas atrações.

A Primavera na XV deveria ter ocorrido em setembro, mas com as fortes chuvas do mês, o evento foi adiado para este fim de semana. A programação do evento está prevista para ter início logo pela manhã, a partir das 9h, e segue até o final da tarde, às 17h.

Música

A banda Malungo é a primeira atração musical da Primavera. A programação prevê o início da apresentação para às 9h, na frente da igreja Matriz.

A fanfarra Anita Garibaldi se apresenta em frente ao Teatro Carlos Gomes, às 10h, seguida da Banda Municipal, às 11h. No mesmo local a Banda do 23º Batalhão de Infantaria deve tocar, às 13h, antes do Grupo de Capoeira Muzenza, às 15h.
Na praça Dr. Blumenau, o grupo Confraria do Samba deve se apresentar a partir de 12h30.
Outras atrações

Um passeio ciclístico deve acontecer logo pela manhã, com saída do Parque Ramiro Ruediger, às 9h. Na rua XV, atividades para crianças, oficina de pintura, doação de cães e distribuição de mudas complementam a programação.

Por William Anderson Westerkampk

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome