domingo, 27 de novembro de 2022
21 C
Blumenau

PRF encontra fuzil escondido em carro na BR-101 em Joinville

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um fuzil, seis pistolas e mais de 500 munições escondidos em um veículo. A ação aconteceu na BR-101, em Joinville, ontem (17). As armas estavam em um fundo falso no painel do carro.

Conforme nota da polícia, o armamento estava em uma camionete com placas do Estado de São Paulo. O veículo vinha de Maringá, Paraná, com destino a Florianópolis. O motorista de 31 anos não soube explicar o motivo da viagem.

Após o motorista se contradizer, a polícia realizou uma revista minuciosa na camionete. Os agentes policiais desconfiaram do painel do automóvel. Após desmontar as peças, em um fundo falso, foram encontrados armas, munições e carregadores escondidos.

Polícia apreende armas, munições e carregamentos de diversos calibres na BR-101, em Joinville – Foto da PRF

Ao todo foram apreendidos pela polícia um fuzil de calibre 556 da República Tcheca, três pistolas austríacas, uma pistola croata, uma pistola argentina, uma pistola brasileira. Além de 534 munições e 24 carregadores de diversos calibres.

Ainda de acordo com a polícia, junto aos objetos foi apreendido três rádios comunicadores. O motorista da caminhonete não tinha passagens criminais. Ele foi preso em flagrante e apesentado à Polícia Civil de Joinville.

Lucas Baldin
Lucas Baldin
Jornalista e designer gráfico. Atua na produção de textos e audiovisual.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas