terça-feira, 4 de outubro de 2022
19.4 C
Blumenau

Presos três suspeitos do assassinato de casal em Timbó

O setor de investigação criminal da Polícia Civil prendeu ontem (20) três de quatros suspeitos pelo assassinato de Augustinho Petry e Eliane Stichel. O crime aconteceu na cidade de Timbó na noite do dia 15 de Julho.

Durante as as investigações a Polícia Civil identificou que dois homens, de 19 e 21 anos, teriam vindo para a Timbó no dia 15 de julho. No mesmo dia teriam realizado o assassinato de Agostinho e Eliane, descoberto dias após.

A polícia também revelou dois mandantes do crime. Dos três presos, dois encomendaram e um deles executou o crime. Este último também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, uma pistola calibre 9mm com 11 munições.

Os agentes ainda atuam para realizar a captura do quarto suspeito, que está foragido. Os três investigados até o momento foram encaminhados para o presídio de Joinville. Eles ficam à disposição da Vara Criminal de Timbó.

Suspeitos em viatura da Polícia Civil - foto da PCSC
Suspeitos em viatura da Polícia Civil – foto da PCSC

O Crime

Agustinho Petry e Eliane Stichel, 57 e 46 anos respectivamente, foram encontrados mortos pelo filho quatro dias após o crime. O fato teria ocorrido na noite de sexta-feira, 15 de julho. O casal morava no bairro Estados, em Timbó.

Segundo informações da Polícia Militar, Augustinho foi encontrado amarrado em um dos quartos da casa e Eliane caída em outro cômodo. O filho, relatou que o último contato com os pais foi na quinta-feira, dia 14 de julho, véspera do crime.

Ele tentou contato pelo fim de semana seguinte ao crime. Porém, ninguém respondia as mensagens enviadas por celular. O filho foi até a casa do casal na terça-feira, dia 19 de julho e encontrou o casal morto com sinais de violência.

Lucas Baldin
Lucas Baldin
Jornalista e designer gráfico. Atua na produção de textos e audiovisual.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas