Preso dono de casa de prostituição de Blumenau que explorava menores

Ṕreso dono de casa de prostituição que explorava adolescentes em Blumenau - foto da Polícia CIvil
Ṕreso dono de casa de prostituição que explorava adolescentes em Blumenau – foto da Polícia CIvil

Uma operação da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso da Polícia Civil realizada nesta terça-feira (12) em Blumenau resultou na prisão de um homem de 39 anos pela manutenção de casa de prostituição, exploração sexual de adolescentes e corrupção de menores.

Os agentes haviam recebido uma denúncia que corroborou com um processo de investigação já em curso. As informações apontavam que uma residência localizada no bairro Água Verde era utilizada como casa de prostituição, então uma operação foi montada para apuração.

Os investigadores se deslocaram até o local e conseguiram avistar duas adolescentes na varanda do prédio, bem como a chegada de um suposto cliente. Mediante flagrante, os policias foram até a residência onde o homem permitiu a entrada dos agentes, sendo que ele admitiu que era um prostíbulo.

Em primeiro momento as adolescentes não foram localizadas, mas os agentes descobriram duas jovens estavam no sótão da casa. Segundo a Polícia Civil, uma delas é namorada do homem preso, sendo que ela teria envolvimento no aliciamento de outras mulheres para a prostituição.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome