domingo, 14 de abril de 2024
23.4 C
Blumenau

Preso autor de roubo ao Komprão e ótica de Timbó

Agentes da Polícia Civil prenderam o autor dos roubos ao Supermercado Komprão e a Ótica Darui em 2022 em Timbó. A Justiça havia decretado sua prisão preventiva, que foi cumprida na cidade de Rio Negrinho, no norte do Estado.

O homem foi identificado por câmeras de segurança após assaltar a Ótica Darui, em setembro de 2022, e o Supermercado Komprão, em dezembro. A Polícia Civil localizou o homem em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina.

No caso do supermercado, o suspeito armado entrou em uma sala onde estavam guardados valores em dinheiro e rendeu duas mulheres e efetuou o roubo A investigação da Delegacia de Timbó apontou que uma delas ajudou o assaltante.

Autor de roubo ao Komprão em Timbó
Autor de roubo ao Komprão em Timbó

Já na ótica ele estava em companhia de outro assaltante e chegaram em uma motocicleta sem placa. Usando capacetes e armados, roubaram várias joias do local. O primeiro assaltante já havia sido preso em Timbó ainda em Novembro de 2022.

Em comunicado, a delegacia de Timbó informou que continua investigando o grupo criminoso que pode ter sido responsável pela onda de assaltos que ocorreu na cidade. Eles são suspeitos de ter relação com o tráfico de drogas na cidade.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas