Prefeitura vai iniciar obras de revitalização na Rua Almirante Barroso

Rua Almirante Barroso - foto de Marcelo Martins
Rua Almirante Barroso – foto de Marcelo Martins

A Secretaria de Obras de Blumenau vai iniciar a revitalização de 1400 metros da Rua Almirante Barroso, desde a Eng. Paul Werner até a Benjamin Constant. A obra ocorre após a requalificação da Rua Gustavo Salinger, na Itoupava Seca.

As primeiras intervenções na via ocorrem com a melhoria do sistema de drenagem em alguns trechos. “A região sofre com alagamentos pontuais em decorrências das chuvas e atento a esta demanda o município irá requalificar o pavimento, além de melhorar a captação e escoamento das águas, amenizando o impacto das inundações, sobretudo na região próxima ao Posto Almirante”, salienta o secretário Michael Maiochi.

No decorrer da semana inicia também a etapa de fresagem da Rua Almirante Barroso, no trecho próximo ao Hospital do Pulmão. Não será necessária interdição da via, mas em alguns momentos é possível que a via fique no sistema pare e siga.

A obra faz parte do pacote de revitalização no valor de R$ 40 milhões, que contempla os 33 principais corredores de serviço do município.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome