Prefeitura realiza manutenção em ponte da rua Helmund Trapp

Nesta quinta-feira (03) a Secretaria de Serviços Urbanos realiza a manutenção na ponte de madeira situada na rua Helmund Trapp, no bairro Testo Salto. O serviço compreende a revisão geral da estrutura e a troca de pranchões e vigas. Durante a execução do serviço, a via ficará totalmente fechada. Os reparos acontecem das 8h às 16h. Em caso de chuva, o serviço pode ser adiado.

Durante o período da execução da manutenção, a linha 123 – Itoupavazinha (Variante Vale do Selke), que passa pela via, irá operar até a rua Antonio Inácio Kons, não passando no trecho entre a ponte e a rua Werner Duwe.

A orientação aos usuários deste trecho é que aguardem a linha na rua Werner Duwe, no ponto de ônibus mais próximo. O acesso para o trânsito em geral também pode ser feito pelo Vale do Selke e rua dos Atiradores.

Saiba Mais

Neste ano, a Prefeitura de Blumenau realizou a manutenção em 22 pontilhões de madeiras na cidade. A Secretaria de Serviços Urbanos avalia com frequência todas as estruturas e organiza um cronograma para realizar as intervenções, conforme necessidade.

A medida tem por objetivo garantir a segurança de pedestres e motoristas. A comunidade pode solicitar os trabalhos por meio da Ouvidoria, pelo telefone 156, das 8h às 17h, ou pelo e-mail [email protected].

Franciele Back

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome