Prefeitura promove 2º Feirão de Empregos na quinta e sexta

A Prefeitura de Blumenau promove na próxima quinta e sexta-feira, dias 25 e 26, o 2º Feirão de Empregos. A ação será realizada no setor 2 do Parque Vila Germânica, das 9h às 18h. O evento visa oportunizar o contato direto entre quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho e as empresas que procuram colaboradores para o seu quadro funcional.

Serão cerca de 30 empresas ofertando vagas nos mais diversos ramos. A expectativa da organização nesse ano é atender cerca de seis mil pessoas nos dois dias do feirão.

Feirão de Empregos (Eraldo Schnaider)
Feirão de Empregos (Eraldo Schnaider)

O gerente de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ragyve Uriel Evers Sanzon, explica que quem passar pelo feirão de empregos poderá ser contratado de forma imediata ou incluso em processos seletivos se o perfil profissional for compatível com as necessidades das empresas contratantes.

A organização vai disponibilizar cerca de 40 estandes para empresas de Blumenau e região, entre elas agências de empregos e unidades de ensino que farão matrículas para cursos gratuitos com foco na integração ao mercado de trabalho.

Os candidatos podem fazer um pré-cadastro através do link www.blumenau.sc.gov.br/eventos/, preenchendo os dados pessoais, além do cargo de interesse e pretensão salarial. A organização também pede que os interessados compareçam ao feirão munidos de Carteira de Trabalho, carteira de identidade e com um currículo em mãos para agilizar o atendimento. Na primeira edição do Feirão de Empregos, realizada em 2014, cerca de quatro mil pessoas passara pelo feirão.

Diorgnes Saldanha Lima

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome