Prefeitura finaliza revitalização da Rua Frei Estanislau Schaette nesta semana

Rua Frei Estanislau Schaette - foto da Secretaria de Obras
Rua Frei Estanislau Schaette – foto da Secretaria de Obras

Os trabalhos de revitalização na Rua Frei Estanislau Schaette estão sendo concluídos pela Secretaria Municipal de Obras nesta semana. O novo asfalto está recebendo a sinalização e os tampões de esgoto estão sendo nivelados.

A requalificação do pavimento da Rua Frei Estanislau Schaette contempla os 2,3 km da via, desde a Rua Benjamin Constant até a Rua General Osório. Segue em andamento a revitalização das ruas Phillip Bauler e a Almirante Barroso.

“Estamos dando uma atenção especial aos corredores de serviço como a Rua Itajaí, como a Via Expressa e agora com a Frei Estanislau Schaette, mas outras ruas ainda serão contempladas”, avalia o prefeito Mário Hildebrandt.

O pacote de revitalização no valor de R$ 40 milhões, viabilizado por meio de financiamento junto ao Banco do Brasil já contemplou as ruas Bolívia, Guatemala, México, Vitório Alcântara, Gustavo Salinger, Engº Udo Deeke, Julio Michel, Ari Barroso, 1º de Janeiro, Jordão, Progresso, Emílio Tallmann, Ruy Barbosa, Da Glória, José Reuter, além da Via Expressa Paul Fritz Kuenrich.

Um comentário

  1. Enquanto isso, a Rua Voluntários da Pátria, no Bom Retiro, continua jogada às traças. Sem pavimentação alguma, com mato tomando conta do leito da rua, lama e buracos. Para piorar, o intenso fluxo de veículos que nela fazem manobras, por causa do Colégio Visão. Protocolo de 5 anos pedindo a limpeza e melhorias da rua, continua ignorado. Durante a campanha eleitoral, o Sr. Mário Hillebrandt teve coragem de publicar que o Ribeirão Bom Retiro, que margeia a rua havia sido limpo. Isso não ocorre há mais de 10 anos!

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome