segunda-feira, 17 de junho de 2024
22.5 C
Blumenau

Prefeitura fará leilão de veículos, móveis e sucatas pela internet

Retroescavadeira, caminhões, veículos utilitários e peças de sucata estão entre os itens que serão leiloados pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração. Os lances podem ser feitos até as 9h do dia 15 de maio.

Os lances já podem ser registrados e deverão ter valor igual ou superior ao previsto no Edital de Leilão Público 001/2023. São 74 lotes que já estão disponíveis para consulta no portal eletrônico que coordenará os lances: leiloador.com.br.

“Trata-se de maquinário, mobiliário e veículos que já não são mais utilizados pelo município, seja pela administração direta ou indireta. Somados, os itens estão avaliados em cerca de R$ 600 mil”, pontua o secretário de Administração Anderson Rosa.

Prefeitura de Blumenau - foto de Marcelo Martins
Prefeitura de Blumenau – foto de Marcelo Martins

Podem participar do leilão eletrônico pessoas físicas com mais de 18 anos, assim como pessoas jurídicas em dia com suas obrigações. Levará o item leiloado aquele que oferecer o maior lance até as 9h do dia 15 de maio.

A vistoria dos bens poderá ser feita entre os dias 8 e 11, mediante agendamento prévio, conforme os contatos descritos no edital.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas