Prefeitura considera mudanças no centro como positivas

9c66c71be25bb8e50ebe86ebf84bae5b
Mudanças no trânsito da área central foram consideradas positivas pela prefeitura (Marcelo Martins)

Apesar de um gargalo visível no trânsito do centro da cidade, as mudanças para o acesso ao bairro da Velha, realizadas nas ruas 7 de Setembro, Paulo Zimmermann, Amadeu da Luz, Getúlio Vargas e Namy Deeke, foram consideradas ‘positivas’ pela prefeitura de Blumenau.

O que mudou!
O que mudou!

Em nota, a administração afirmou que o gargalo acontece porque obras da Odebrecht Ambiental, na rua Namy Deeke, e o fechamento temporário – até esta quinta-feira, dia 22, acabam gerando filas na Beira-Rio e na rua 15 de Novembro, mas já nesta sexta-feira o trânsito deve voltar à normalidade.

Os serviços foram de alargamento de raios de curva, pavimentação asfáltica, reinstalação de câmera de segurança e até mesmo a inversão de sentidos.

Os motoristas devem estar atentos às mudanças, pois o acesso ao bairro da Velha dos veículos procedentes da rua 15 agora é contornando a Prefeitura, podendo seguir pela Avenida Martin Luther ou pela rua Paulo Zimmermann, que teve sua circulação agilizada. O acesso à rua São José pra quem vem da Beira-Rio e da rua São Paulo deve ser feito pela rua Amadeu da Luz. Já os veículos que trafegam pela rua 7, continuam entrando normalmente na rua São José.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome