terça-feira, 9 de agosto de 2022
16.4 C
Blumenau

Prefeitura abre processo seletivo para agentes comunitários de saúde

A Prefeitura de Blumenau publicou nesta terça-feira (5) um edital de processo seletivo público simplificado para contratação de novos agentes comunitários de saúde. Há vagas disponíveis nas sete regiões de abrangência da rede de saúde.

Para concorrer, é necessário ter formação completa no Ensino Médio e residir na região para a qual se candidatar. O vencimento inicial é de R$ 2.424,00, para jornada semanal de 40h, mais vale alimentação.

As inscrições estarão abertas do dia 20 de julho até o dia 7 de agosto, na página concursos.furb.br. A taxa de inscrições é de R$ 90. No dia 21 de agosto, ocorrerá a prova objetiva. Informações como vagas disponíveis por unidade de saúde, bem como as demais regras e prazos do certame estão disponíveis no edital.

ESF Walter Reiter - foto de Michele Lamin
ESF Walter Reiter – foto de Michele Lamin

“No início do ano realizamos concurso para o mesmo cargo, que resultou na aprovação de 70 candidatos, dos quais 50 foram admitidos. O atual processo servirá para o preenchimento das vagas remanescentes, bem como para a formação de cadastro para eventuais necessidades”, explica o secretário Anderson Rosa.

O processo tem validade de um ano, a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por mais um. As contratações ocorrerão conforme a demanda.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas